Como fazer dieta

Blog voltado a informações sobre dieta, exercícios e bem-estar

Como sabotar a sua dieta

Como sabotar a sua dieta

Para que você possa ficar alerta de todos os perigos escondidos nos pequenos hábitos e ainda alimentos que parecem até mesmo não fazer diferença, mas podem acabar fácil fácil com a sua dieta confira a seguir algumas dicas.

Alguns alimentos que podem sabotar a sua dieta

A seguir iremos falar sobre alguns alimentos que poderão sabotar a sua dieta, alimentos comuns que você nem mesmo imagina que poderia sabotar a sua dieta e ainda alimentos que fazem parte porém em excesso poderão sabotar todo o seu esforço.

Os refrigerantes light ou zero

Estes tipos de refrigerantes realmente possuem menos calorias do que os refrigerantes normais, e por isso a maioria das pessoas decidem por utilizar estes ao invés de refrigerantes comuns. Estes tipos de refrigerantes contém adoçantes o que além de engordarem aumentam muito o seu desejo por doces. O que é ideal é não consumir o refrigerante e não o beber junto com as suas refeições.

As comidas japonesas

Estas são as queridinhas de quem tem interesse em fazer dietas, são os pratos determinantes de culinária japonesa. Apesar disto é necessário se ter cuidado que por mais que os alimentos possam ser preparados com ingredientes saudáveis, muitos alimentos como o arroz, o cream cheese poderão sabotar a dieta, o mais importante de tudo é não exagerar.

A granola

A granola faz parte de várias dietas sendo assim formada por misturas de cereais, bem como frutas secas e ainda castanhas, unindo desta forma vários tipos de vitaminas e fibras, os alimentos ricos em fibras são considerados como essenciais para quem tiver interesse em emagrecer. Apesar de tudo isto ela contém açúcar e juntando com todo o restante dos componentes a granola deverá se tornar um alimento bastante calórico e por isso deverá ser consumido sem exageros. Uma quantidade razoável de granola por dia pode ser consumida, um equivalente a 25 gramas.

Consuma também água com sabor, isto é ideal para se manter o corpo hidratado e ainda mais quando estiver com fome, sabendo disso muitas pessoas acabam investindo em beber água com sabor. Por isso aproveite bem estas dicas e não sabote a sua dieta.

Os chocolates meio amargo

O chocolate meio amargo é bastante saudável e poderá inclusive fazer bem para a saúde para diversos problemas, apesar disto tudo, ele pode ser um tanto danoso para o organismo, e de que forma isto poderá acontecer se você consumir várias barras, mesmo que pequenas de chocolate. Com isto você poderá ter um grande ganho de açúcares e gorduras no seu organismo e automaticamente irá sabotar a sua dieta. Você irá pensar que quando estiver consumindo um alimento que seja positivo para a dieta na verdade ele está fazendo o efeito oposto. Por isso tenha sempre cuidado e bom senso na hora de ingerir alimentos, estes alimentos deverão ser sempre consumidos com toda a cautela possível, desta forma você poderá ter um bom retorno dos alimentos e ainda contribuir para emagrecer na sua dieta, por isso tenha atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>